08 março, 2016

VERBENA E DEOCLIDES MACEDO VISITAM CEMAR E ACOMPANHAM DEMANDAS DO "LUZ PARA TODOS" PARA ESTREITO


Na sexta-feira (05), representantes políticos da região tocantina, Verbena Macedo, Superintendente de Articulação Política do Governo na Região, e Deoclides Macedo, estiveram na Superintendência da CEMAR em São Luís.
 
O objetivo da visita à regional foi inteirar-se das informações sobre andamento das ligações do programa LUZ PARA TODOS em todas as regiões que integram a cidade de Estreito-MA. 
 
Informações prestadas por um dos diretores da CEMAR informou que todas as etapas que foram iniciadas deverão ser concluídas até o mês de junho, e informou ainda que tão logo termine essa etapa, será iniciada uma nova, que terá prazo de conclusão para Dezembro deste ano.
 
As duas lideranças politicas solicitaram à gestão da CEMAR, conclusão dos trechos iniciados, e pediu informações sobre os serviços que deve ser executados nos povoados  e  P.A’s. da Região de Brejão das Chicas, Malhada grande, Monte pio, Altamira e  Vila bandinha.  Segundo as informações da prestadora, toda a conclusão dos serviços nessa região deve ser feitas ainda nessa primeira etapa [até julho], já a Região da Tropas , Vitória , Brejo da ilha e Braço Forte, que também deve ser beneficiados com o programa de iluminação, serão beneficiados na oitava ‘tranche’, que é a etapa a ser concluída até Dezembro deste ano, informou a direção da CEMAR e do LUZ PARA TODOS.
 
Holden Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário