07 março, 2016

Governador Flávio Dino inaugura Centro de Especialidades Médicas de Barra do Corda


O Governador Flávio Dino e o Secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco inauguraram na manhã deste sábado (5), o Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Barra do Corda, localizado na rua Antônio Leite Brasil, bairro Altamira. O Centro vai ofertar serviços de exames de apoio diagnóstico e laboratoriais, como radiologia, ultrassonografia, endoscopia, raio X, eletrocardiograma e eletroencefalograma. Também terá atendimento em enfermagem, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição, assistência social, terapia ocupacional e psicologia, que compõe do ginásio terapêutico do Centro, atendendo a uma população estimada em 220 mil habitantes, da região central. 



O CEM de Barra do Corda funcionará de segunda a sexta, de 8h às 18h, garantindo o atendimento para pessoas das cidades de Arame, Barra do Corda, Fernando Falcão, Grajaú, Itaipava do Grajaú e Jenipapo dos Vieiras.

Flávio Dino se sente feliz em poder retribuir ao povo de Barra do Corda pela confiança. "Este é um momento de grande alegria para mim em poder inaugurar esse Centro de Especialidades, fazendo garantir um direito que é de vocês em ter acesso a saúde com qualidade. Tenho um carinho  muito especial pelo povo de Barra do Corda e os tenho em meu coração. Sou muito grato a todos vocês e tenham a certeza que faremos muito mais ainda por essa cidade", disse.

O governador agradeceu e parabenizou a grande  participação das equipes do Exército e Aeronáutica que se fazem presente na cidade e ajudam no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Além do Governador Flávio Dino Secretário Marcos pacheco, prefeito Eric Costa e o Superintendente de Articulação Regional Léocádio Cunha, participaram da solenidade deputados estaduais, prefeitos da região, gestores regionais de órgãos do estado, vereadores, secretário municipais, entidades de classe e populares que lotaram o espaço destinado para este ato importante e marcante para a população cordina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário