29 março, 2016

Gil Lopes destaca importantes ações do prefeito Eric Costa

O vereador Gil Lopes (SD) usou o plenário da Câmara na última semana, para destacar algumas importantes ações da gestão municipal. As palavras do presidente do legislativo ecoaram como uma espécie de lembrete para aqueles que logo se aprofundam no esquecimento.

O parlamentar destacou a obra de infraestrutura do bairro Tamarindo que melhorou significativamente a vida daquela população,  a conclusão da ponte do Juá, a escola Maria Safira que será mais uma de tempo integral e os excedentes do último concurso que estão sendo chamados. A contribuição da casa legislativa também tem sido importante para muitas dessas ações.

"Temos observado que não falam mais em obras que eram constantemente batidas aqui nessa tribuna. A ponte do Juá que liga os bairro Incra, Articum, Juá e Tresidela, a UPA que diziam que não seria construída e está funcionando e prestando um serviço de qualidade à população. Fico feliz em saber que a Escola Maria Safira está sendo projetada para ser mais uma escola de tempo integral que atenderá muitos outros jovens para prepará-los para um futuro promissor, digo isso porque temos a escola Deusdedith que é a nossa primeira de tempo integral. A comunidade da Vila Alvorada hoje vive feliz por poder ter água que era o maior problema. Nada disso está sendo comentado. Muitos se fazem de esquecidos ou agem como desentendidos", disse.

Outras ações positivas na gestão do prefeito Eric Costa, conta com a parceria do legislativo. Com por exemplo: Os excedentes do último concurso público tem sempre comparecido às sessões da câmara para sensibilizarem os parlamentares na luta por seus direitos. Esses excedentes serão chamados por etapa para que o município já se adequando aos poucos. Executivo e legislativo estão tratando também das reivindicações dos ACS. 

Um comentário: