09 março, 2016

Nota: Falece Carlos Augusto Cruz - o Caboco

 
Por volta das 22hs desta terça-feira (8), faleceu Carlos Augusto Sousa da Cruz, mais conhecido como Caboco, de 73 anos, que segundo Maria de Jesus, sua irmã, foi vítima de dengue hemorrágica. 

'Caboco' passou por volta de 15 dias lutando contra a doença em Barra do Corda. Tratado inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a doença afetou o fígado, tinha dificuldade de andar e sua irmã de Brasília, Maria Amélia, viajou para cuidar do Caboco. Foram para o hospital de Presidente Dutra, onde se deu o falecimento.

Carlos Augusto Cruz era solteiro, filho de Sandoval Xavier Cruz e Zelinda Leocádia Cruz, ambos já falecidos, tem outros irmãos como Frederico, Osiro, Maria de Jesus e Maria Amélia.

Histórico

Caboco morava na rua da Tripa, em casa herdada do pai Sandoval Cruz, era muito querido pelos familiares do Lourival Pacheco, onde era tratado como membro da família. Caboco é primo de Enio da Cruz Pacheco por parte da família Cruz.

Segundo informações familiares, o velório será na casa do Bombardo, que era tio do Caboco, e o sepultamento será no cemitério Campo da Paz.

Informações e foto do Turma da Barra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário