26 março, 2016

"A oposição sofre uma derrota com a chamada dos excedentes", diz Professor Roberto

 O vereador Professor Roberto (PT) usou a tribuna esta semana para destacar os excedentes que serão chamados do último concurso público realizado pela gestão do prefeito Eric Costa. O petista vê que esta decisão do chefe do executivo significa uma derrota para o grupo de oposição.

"Senhoras e Senhores, vemos hoje que a oposição sofre uma derrota com a chamada dos excedentes por parte da atual prefeito e desta forma, estamos fazendo justiça. A oposição em nenhum momento estava pensando no bem estar dos excedentes, estavam na verdade, torcendo que o gestor não chamasse esses profissionais, ou seja, o tiro saiu pela culatra. Se entender que devamos prorrogar o prazo do concurso, o faremos da forma legal para garantir os direitos daqueles que disputaram o certame. Parabenizo aqui os excedentes que tiveram a coerência, a tolerância de aguardar o momento certo para serem chamados. Creio que se tivessem entrado na justiça, estariam de certa forma, prejudicados, pois perderiam um bom tempo para a solução do impasse", disse.

Um comentário:

  1. Gostaria do apoio do nosso representante, Vereador Professor Roberto, sou técnico em radiologia e estou como excedente na área da Radiologia assim como outros colegas da mesma área, não desmerecendo os amigos que estão atuando na função ainda de forma contratada, mas como se tratar de uma atividade insalubre de grau máximo seria importante a capacitação para atuar em tal função. Ao responsável pelo Blog agradeço pela oportunidade, espero que essa mensagem seja transmitida ate o nosso Professor Roberto. Atenciosamente João Luis (98)981865437

    ResponderExcluir