18 março, 2016

5° BPM conduz suspeito de crime contra menor

  Por volta das 18h00m, do dia 17 de março do corrente ano, no bairro Tresidela, uma guarnição composta pelo Cabo Diego, Soldado Samantha e Soldado Lazzare, receberam um chamado do COPOM, descrevendo um indivíduo que estava agredindo sua cônjuge, mas ao chegar no local e localizar o mesmo, a vítima negou o ocorrido. Em seguida a PM foi informada por populares, que a enteada do agressor, uma criança de apenas 04 (quatro) anos, possivelmente estava sendo agredida e aliciada. 
Devido aos vários hematomas na menor, de imediato foi solicitado o apoio do conselho tutelar de Barra do Corda. Após exames específicos realizados na criança, foi confirmada a agressão e a conjunção carnal.


A. D.  C. M.  de 27 anos, foi conduzido até a 15ª  Delegacia Regional para que sejam tomadas as previdências necessárias.


Segundo o subcomandante do 5°  BPM, Major Dean, a guarnição da VTR Ronda da Comunidade, fez um trabalho excepcional, pois não banalizou e muito menos desistiu da ocorrência, conseguindo solucionar o problema que  vinha perturbando moradores locais, fazendo uso da razão e não da emoção, assim logrando êxito em mais uma condução. 


Redação: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário