14 março, 2016

Português Luís Miguel assume comando técnico do Imperatriz

O treinador Luís Miguel, conhecido como Português, é o novo treinador do Imperatriz
O português Luís Miguel, ex-treinador do Cordino, será anunciado oficialmente aos jogadores e à imprensa, nesta segunda-feira (14), como o novo treinador do Imperatriz. Após dispensa, o treinador Pedrinho Rocha vai coordenar a preparação de jogadores que vão para as bases inferiores do Imperatriz, um projeto da atual diretoria que passa a ser executado a partir de agora.

A decisão de trocar de treinador saiu de uma reunião realizada na noite de sábado (11), da qual participaram os diretores dos Conselhos Diretor e o Deliberativo. A decisão de contratar Luís Miguel foi anunciada na noite desse domingo (13).

O presidente do Imperatriz, Alex Santos confirmou que o treinador Luís Miguel, mais conhecido como Português em razão de sua nacionalidade, chegou à cidade no início da noite de ontem e será apresentado oficialmente pela diretoria a partir das 9h no Estádio Frei Epifânio.

O novo comandante do time foi treinador do Cordino e em 2015 esteve à frente do São José de Ribamar, onde fez um excelente trabalho.

Assim como aconteceu com Pedrinho, que assumiu o time na véspera de um jogo decisivo pelo Estadual, contra o Maranhão valendo a permanência na briga pela classificação do primeiro turno do Estadual deste ano, Luís Miguel, também, terá três dias para montar o elenco para a partida contra o Fortaleza (CE), pela Copa do Brasil.

Na reunião dos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Diretor houve consenso, por exemplo, de que não seria necessário esperar a partida contra Tricolor do Pici, para anunciar a saída de Pedrinho. Mesmo com a saída, Pedrinho mantém o prestígio no time, assim como é referenciado por torcedores e setores da imprensa esportiva por tirar o Cavalo de Aço da fila em 2005.

Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário