13 março, 2016

Petkovic é o novo técnico do Sampaio Corrêa

 
Aos 43 anos, Petkovic assina na segunda-feira com o clube maranhense
Aos 43 anos, Petkovic assina na segunda-feira com o clube maranhense
 
Dejan Petkovic foi anunciado neste sábado (12) como novo técnico do Sampaio Corrêa-MA. A informação foi divulgada pelo próprio clube. O treinador assinará com o clube maranhense na segunda-feira (14). Será o seu terceiro trabalho como treinador.
 
"Foi uma decisão bem pensada, que visa unicamente o melhor para o Sampaio. Espero que a torcida confie e apoie a vinda do Pet. Profissional que passou por clubes de ponta, tanto do Brasil como do exterior, inclusive o Real Madri, e trabalhou com os melhores profissionais da área. Estamos fazendo um grande esforço para montar um time forte e brigar na parte da frente em todas as competições que teremos este ano", afirmou o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota.
 
Petkovic tem 43 anos e dirigiu a equipe do Criciúma no último Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o sérvio comandou o Sub-23 do Atlético-PR, que disputou o Campeonato Paranaense. Ele chega ao Sampaio Corrêa acompanhado do seu auxiliar técnico, Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo.
 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário