16 março, 2016

Entusiasmo marca a volta de Léo Primeiro ao parlamento cordino

O retorno de Dr. Léo Primeiro (PCdoB) à Câmara Municipal de Barra do Corda nesta terça-feira (15), foi marcado por muito entusiasmo. Esta é a terceira vez que Léo Primeiro assume nesta legislatura demonstrando sempre um discurso firme e providencial. Ele assumiu no lugar de Paulim Bandeira (PCdoB), que está de licença médica por 120 dias.

Ele agradeceu a oportunidade de mais uma vez voltar a atuar na casa do povo como edil e destacou as ações do governador Flávio Dino em Barra do Corda.

"Agradeço aos servidores desta casa que sempre tiveram uma grande atenção para comigo. Dois anos e dois meses depois estou de volta justo no dia do consumidor. Aproveito para anunciar que governador Flávio Dino e o presidente do Procom Duarte Júnior dentro em breve estarão inaugurando uma unidade do órgão de defesa do consumir aqui em Barra do Corda. Dois anos atrás também era ano de eleições, sendo para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Naquela ocasião eu sempre dizia que votaria para Eduardo Campos para presidente e Flávio Dino para governador, onde nosso governador venceu obtendo quase 25 mil votos. Gosto de lembrar de tudo isso porque política se faz com memória e hoje estamos vendo Flávio Dino está fazendo exatamente aquilo que a oligarquia não conseguiu e podemos citar alguns exemplos: O governador acaba de inaugurar o Centro de Especialidades Médicas uma ideia e projeto do nosso ilustre secretário de estado da saúde Marcos Pacheco filho de Barra do Corda e que muito nos honra em participar do governo e trazer melhorias para nossa cidade. Já recebemos o mais  asfalto, está vindo o Viva Cidadão e estamos prestes a ver o início da tão sonhada MA-012. Isso sim, mostra o compromisso de um governador voltado para o desenvolvimento", disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário