08 março, 2016

Casa da vereadora Fátima A... é alvo de assaltante


Polícias do 14ºBPM através da RP(CB Gonzaga e SD Laydner), com apoio da equipe do CISP, prenderam em flagrante um assaltante, após este ter derrubado o portão da casa da vereadora Fátima Avelino e invadido a residência, espancado gravemente o vigia, fugindo em seguida levando uma televisão e uma arma.

O assalto ocorreu por volta de 03hs da madrugada do domingo (06), na rua Eldorado Parque Alvorada I, em Imperatriz.

O criminoso Edivaldo Amorim Pereira Junior(18), vulgo "Parazim", tendo saído de uma festa de aniversário da senhorita Érica, vizinha da parlamentar, por ter tentado agredir um jovem de nome Fernando, por causa de uma bicicleta, sob efeito de alcool e drogado, saiu pela rua tentando derrubar os portões das residências, após insistir em várias casas em sequência, conseguiu derrubar o portão da casa da vereadora, enfrentou reação por parte de Marcos Moneis Oliveira da Silva, vigia da casa, por conta disso levou um tiro no peito. Entretanto, mesmo ferido, desferiu vários chutes e pedradas na cabeça do vigia.

Em seguida deixou a residência levando a arma do vigia e uma televisão. 



Várias guarnições foram acionadas, TC Edeilson, SI, guarnição da ROTAM 02, CPU,   VTR da Vila Vitória, mais equipe da CISP. Foram feitas inúmeras incursões, sendo que por volta das 06 horas da manhã a guarnição comandada pelo CB Gonzaga localizou e prendeu o assaltante, que estava escondido no quintal da casa do seu avô, naquele bairro, sendo localizada a TV roubada. 

O assaltante foi socorrido  e levado para o Socorrão de Imperatriz, foi autuado em flagrante. O vigilante encontra-se gravemente ferido aguardando vaga na UTI do hospital municipal-Socorrão. É a segunda vez que assaltantes invadem a casa de Fátima Avelino, em todas houve prisão. Nessa semana faria dois anos do último episódio.

Por André Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário