17 março, 2016

Mulher grávida e marido morrem em acidente na BR-135

Uma mulher gestante e o marido morreram em um acidente grave no início da manhã desta quarta-feira (16) no Km 165, na BR-135, no povoado Boca do Cercado, na cidade de Miranda do Norte.

O casal  retornava de um povoado em um moto quando, por volta de 8h30, foi atingido por um veículo Polo, de placas NHM-5511, de São Luís. Os ocupantes do carro retornavam do Wesley Safadão, na cidade de Miranda do Norte. 
O carro teria invadido a pista contrária, por onde trafegava a motocicleta com as vítimas. Suspeita-se que o motorista estivesse sob efeito de bebida alcoólica e poderia ter cochilado ao volante. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Após o acidente, o veículo foi abandonado em uma das ruas da cidade. 

A gestante estava na garupa da moto e, com o impacto, foi lançada a vários metros de distância. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro na cidade de São Mateus. O bebê também terminou morrendo.

O marido também foi socorrido em estado grave, mas faleceu no início da tarde. Pelas informações de familiares o casal estava muito feliz com a chegada do primeiro filho.
As vítimas foram identificadas como Denise de Sousa Torres e Robervaldo de Araújo Sousa, 39 anos. O casal residia em São Mateus. Ela era professora da rede municipal de ensino.
Os buracos em vários trechos da BR-135 têm sido apontados como os principais responsáveis por muitos acidentes. 

do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário