30 março, 2016

Centro de Especialidades Médicas de Barra do Corda realiza mutirão


O Secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco se fez presente no mutirão realizado na última quinta-feira (24), no Centro de Especialidades Médicas em Barra do Corda que esteve atendendo pessoas de municípios da região. 



A grande mobilização partiu do próprio Secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco que participou ativamente com toda a equipe de profissionais para que a demanda fosse atendida com excelência. 


De acordo com a diretora do CEM, Meire Resplandes, o número de pessoas que compareceram no mutirão da saúde e receberam atendimento foram exatas  315 que tiveram acompanhamentos pelos profissionais Marcos Pacheco (clínico sanitarista), Alexandre Volta (clínico), Jessika Costa (pediatra), Paulo Facundo (cardiologista), Léo Primeiro (ginecologista), Alexandre Costa (ortopedista) e Débora Costa (gastroenterologista) que com muita dedicação realizaram um serviço de excelência para pacientes de Barra do Corda, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras. "Temos cumprido com o cronograma que melhor atende as pessoas que procuram os serviços de saúde oferecidos pelo Centro de Especialidades graças o comprometimento de toda a nossa equipe e das condições que o governo do Estado tem nos proporcionado, através da Secretaria de Estado da Saúde", disse a diretora do CEM.

O Centro de Especialidades Médicas presta atendimento de segunda à sexta-feira e  irá continuar realizando todos os meses  esses mutirões de suma importância para a população de Barra do Corda e cidades vizinhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário