17 março, 2016

Dr. Erik confirma pré-candidatura a prefeito pelo PDT

PDT faz festa para receber Dr. Erik e iniciar caminhada da vitória em Balsas

Numa articulação do presidente estadual do partido, deputado federal Weverton Rocha, e do secretário de estado da Agricultura Marcio Honaiser, o médico Dr Erik, segundo colocado nas últimas eleições municipais de Balsas, está de volta ao PDT. O evento de filiação foi realizado no último sábado, na Câmara Municipal de Balsas, e teve grande participação popular e de lideranças políticas locais e estaduais.

Segundo colocado com diferença de pouco mais de cem votos, Dr Erik se consolida como um dos principais nomes na sucessão do prefeito Rochinha (PSB), que ainda não declarou publicamente se irá tentar ou não a reeleição.

Além do deputado federal e líder do PDT, Weverton Rocha, e do secretário Marcio Honaiser, outros quatro deputados, entre eles os estaduais Stenio Rezende (DEM) e Junior Verde (PRB), e os federais Kleber Verde (PRB) e Andre Fufuca (PP) prestigiaram a filiação e declararam apoio de seus partidos à candidatura do Dr Erik. Pelo menos doze, dos dezessete vereadores da cidade prestigiaram a filiação, numa clara demonstração de apoio.

O superintendente regional da secretaria de estado da Comunicação e Articulação Política, Márcio Rêgo, e o presidente municipal do PCdoB, Adriano Tito, levaram o apoio dos comunistas. Tito foi escolhido para falar em nome dos demais presidentes de partido presentes e disse que representava ali, também, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry. A vereadora Fransuíla, presidente municipal do PT de Balsas, não pode comparecer ao evento mas também mandou mensagem de apoio.

Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário