27 março, 2016

Esquadrão Águia conduz suspeito de praticar assaltos em Barra do Corda

Na quinta-feira (23), o COPOM ( Centro de Operações da Policia Militar), recebeu uma denúncia de um possível assalto, no bairro Altamira. De imediato, uma guarnição do Esquadrão Águia do 5° BPM se dirigiu ao local da ocorrência e após receber as características dos indivíduos,  iniciariam as diligências em busca dos suspeitos.


Após avistar dois elementos em atitude suspeita, com as mesmas características, foi iniciada a perseguição, sendo que um dos indivíduos conseguiu evadir-se e D.C.A, de 20 anos, natural de Brasília, foi conduzido até a DP, juntamente com um simulacro, um aparelho celular da marca Samsung  e uma motocicleta honda Titan 150, placa NLE 5401.

Na delegacia a vítima reconheceu o suspeito e identificou o celular roubado, agradecendo à rápida e precisa ação da Polícia Militar de Barra do Corda.

A guarnição fez um ótimo trabalho, por tirar este indivíduo que perturbava a ordem pública na cidade, além de recuperar o aparelho celular da vítima, disse o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton.

Fonte: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário