07 março, 2016

Bacabalense e a mulher são assassinados a tiros dentro de casa no Mato Grosso



Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros neste domingo (6), dentro de uma residência na cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Civil, o casal foi surpreendido em casa por dois homens armados. Os criminosos atiraram e mataram as vítimas.

O homem foi identificado como Francisco Cruz Silva, de 25 anos, bacabalense, e a mulher Missilenni Lima Pontes, de 29 anos, de Morada Nova (CE).


Segundo a delegada que atendeu o caso, Angelina de Andrade, se trata de um crime de execução. Porém, a motivação do duplo homicídio não foi divulgada. Nada teria sido roubado do local depois do assassinato do casal. Segundo a polícia, um adolescente ficou do lado de fora da residência dando ‘suporte’ ao crime. Ele teria indicado a localização da casa das vítimas aos suspeitos.


Conforme a delegada, três suspeitos foram detidos em flagrante por policiais militares e civis, sendo um deles o adolescente. Eles devem responder pelo duplo homicídio, posse irregular de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com eles os policiais apreenderam quatro revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32, além de 174 gramas de maconha. (Informações do G1MT e Portal Sorriso).

Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário