31 maio, 2017

Prefeito Toinho Patioba acompanha edis gonçalvinos no encontro estadual para Vereadores e Vereadoras


Sempre presente e participativo, o prefeito de Gonçalves Dias, Toinho Patioba, esteve acompanhando os vereadores gonçalvinos no encontro de Vereadores e Vereadoras do Maranhão. 

Entre os parlamentares do município que participaram do grande encontro estavam Kaion Peixoto (Presidente da Câmara), Babu Abreu, Louro Queiroz, Baltazar Barros e Vladimir Diretor. Apoiando os parlamentares estava o prefeito Toinho Patioba acompanhado do ex-prefeito Vadilson Dias e o secretário de comunicação Aluísio Navarro.


Para o Prefeito Toinho, o trabalho do legislativo tem de ser enaltecido. "Vejo esse encontro como de suma importância para os vereadores, no sentido de aprimorar a condução do trabalho no parlamento, uma vez que, suas ações contribuem para o desenvolvimento de nosso município. Desta forma, estamos sempre dialogando e nos colocando à disposição do legislativo em prol de Gonçalves Dias. Parabenizo nossos vereadores aqui presentes e aos demais que representam os outros municípios maranhenses", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário