29 maio, 2017

PREFEITO MOISÉS VENTURA SE REÚNE COM SECRETÁRIO CARLOS LULA E REIVINDICA MELHORIAS PARA A SAÚDE DE JENIPAPO DOS VIEIRAS


O prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Moisés Ventura acompanhado da Secretária Municipal de Saúde Raiane Barros, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (29) com o secretário Estado da Saúde Carlos Lula e o Deputado Estadual Othelino Neto. Na pauta, investimentos para o município.

Na ocasião, Moisés Ventura solicitou ajuda do governo do Estado para melhoria na qualidade no serviço de saúde. Onde foi solicitado parceria para que o hospital do município que já presta atendimento de média complexidade, venha ampliar atuação para alta complexidade. O prefeito também pediu uma ambulância e benefícios para a comunidade indígena.

Moisés fez uma avaliação positiva da reunião. “Foi um encontro produtivo, onde conversamos sobre as demandas de Jenipapo na área da saúde. Acreditamos que dentro em breve esse pleito será atendido em prol de nosso município", destacou.

O município de Jenipapo dos Vieiras conta com uma grande parceria do governo do estado para ações importantes no município. O deputado estadual Othelino Neto também é um importante parceiro do prefeito Moisés por avanços significativos no município da região Central do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário