09 maio, 2017

Messi do Irã para o trânsito e é detido. Motivo: se parecer muito com o 'original'

© Getty Messi iraniano (à esq.) e Messi 'original': ou será o contrário?
ESPN 
 
Acredite se quiser... Essa vem das ruas do Irã, onde um estudante de 25 anos foi detido - sim, detido - por se parecer muito com Lionel Messi.

Entendendo o caso...

Reza Parastesh é um verdadeiro sósia do supercraque do Barcelona e da Argentina. Se parece tanto que causou verdadeira comoção ao andar pelas ruas da cidade de Hamaden. Ao que parece, dezenas de pessoas pararam o trânsito para tirar fotos com ele. E foi por isso que ele foi detido.

Parastesh se tornou uma espécie de estrela local. De acordo com a BBC, "ele está replete de convites para entrevistas e já chegou até a fechar contratos como modelo."

"Agora as pessoas realmente me vêem como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz", disse o Parastesh, que disse, à agência AFP, que está trabalhando em alguns truques de futebol.

"Quando eu apareço em algum lugar, as pessoas realmente ficam chocadas. Estou muito feliz em fazê-los felizes, e esta felicidade me dá muita energia."

*O conteúdo original, em inglês, pode ser acessado em "Lionel Messi lookalike, Reza Parastesh, causes panic in streets of Iran".

Nenhum comentário:

Postar um comentário