15 maio, 2017

JENIPAPO DOS VIEIRAS: Prefeito Moisés Ventura realiza festa histórica em comemoração ao dia das Mães

A Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, realizou na tarde deste domingo (14), no Clube Pôr do Sol (em frente a lagoa), uma justa homenagem para as mães.
 
O evento teve inúmeros momentos, onde foram realizadas apresentações, homenagens de filhos para suas mães e sorteio de 1400 brindes para elas. Um grande público prestigiou e valorizou mais uma iniciativa do gestor municipal. Jenipapo jamais viu festa do dia das mães igual essa.

O prefeito Moisés Ventura chegou ao local acompanhado de sua Mãe, Dona Iranir e da primeira dama Milena Oliveira.  "Neste momento especial estamos promovendo cidadania e proporcionando uma festa para as mulheres mais importantes na vida das famílias. Me sinto honrado em poder contribuir como gestor e poder fazer algo diferente e que significa muito para essas mulheres. Fico feliz e agradeço a Deus pela minha mãe está aqui me acompanhando e vivendo esse dia marcante para todos nós. Feliz dia das Mães", disse.


Participaram da festa a vice-prefeita Clerismar, vereadores, secretários do município e demais pessoas da comunidade local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário