08 maio, 2017

Entrou no pancadão!! Assaltante é agredido por mulher lutadora de artes marciais que reagiu ao assalto

Assaltante entrou errado na parada
Por volta das 21hs deste domingo (7), dois elementos assaltaram uma mulher na parada de ônibus da Rua Luis Domingues com Simplício Moreira, na cidade de Imperatriz, levando da mesma um celular. A vítima estava acompanhado de um filho e um sobrinho, ao perceberam que a dupla estava com uma arma de brinquedo, saíram em perseguição e seguraram um dos assaltantes, o outro conseguiu fugir. 

O elemento foi pego a três quarteirões do local do assalto, a mulher que pratica lutas marciais( Karatê e Jiu-Jitsu) agrediu brutalmente o assaltante. A mulher só parou de bater no assaltante quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, o celular foi recuperado e o assaltante apresentado no Plantão Central.
Na cabeça, resultado de quem ousa roubar mulher lutadora de Karatê
A mulher bastante revoltado disse que não bateu mais no ladrão porque os policiais chegaram, disse que quando o bandido anunciou o assalto teria dito "passa celular tu perdeu", e que o mesmo ainda teria cuspido em seu rosto. Felipe Ferreira da Silva, teve que ser levado para Socorrão onde recebeu alguns pontos na cabeça. 

Felipe, foi autuado em flagrante pelo Delegado Jackson por roubo. Na manhã desta segunda-feira já foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Entrou na peia e cadeia



Notícias da Foto com edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário