16 maio, 2017

Flávio Dino reúne com nove prefeitos do Sul do Maranhão

Para o governador, as Prefeituras precisam de uma ajuda do Governo não apenas no que se refere aos serviços de competência do Estado, mas também naquilo que compete aos municípios.
Governador ouviu as principais demandas e garantiu total apoio do Governo para ações de desenvolvimento dessa importante área do estado.
O governador Flávio Dino esteve em Balsas cumprindo extensa agenda que contou com a vistoria das obras do Hospital Macrorregional e a abertura da 15ª Agrobalsas, durante esta segunda-feira (16). Na ocasião, ele se reuniu com nove prefeitos de cidades da região Sul do Maranhão para ouvir as principais demandas dos municípios e garantir total apoio do Governo para ações de desenvolvimento dessa importante área do estado.

Estiveram presente no encontro o prefeito de Balsas, Dr. Erik Costa; Marfran Bringel de Loreto; Ramon Barros, de Benedito Leite; Rubens Japonês, de Alto Parnaíba; Aleandro, de Fortaleza dos Nogueiras; Renato Ribeiro, de Nova Colinas; Dr. Santana, de Sambaíba, Márcio Pontes, de São Félix de Balsas e Dr. Roberth de Tasso Fragoso. Também participaram da reunião os secretários de Infraestrutura, Clayton Noleto, e de Agricultura, Márcio Honaiser.

A reunião integra a política do Governo pautada no diálogo permanente com todos os setores sociais e políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário