11 maio, 2017

Frieza! Maranhense diz que se sentiu ‘Jack estripador’ em estupro coletivo

Menores maranhenses de Benedito Leite acusados de homicídio e estupro coletivo
Menores maranhenses de Benedito Leite acusados de homicídio e estupro coletivo

O delegado Bruno Ursulino, que investiga o estupro coletivo e homicídio em Uruçui, contou ao Cidadeverde.com que um dos três menores – maranhenses de Benedito Leite – revelou que se sentiu Jack, o estripador, ao degolar uma de suas vítimas.

No último dia 3, na cidade de Uruçui, três adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar uma grávida e obrigá-la a assistir o namorado ser degolado. O crime chocou o País. Os menores – dois com 16 anos e outro de 13 anos – confessaram o crime e foram transferidos para Teresina. (Reveja)

Em depoimento a Polícia, um dos menores confessou também que não matou a grávida por ela ser bonita.

“Um dos adolescentes ao ser questionado sobre o que sentiu ao cortar o pescoço do jovem ele disse que se sentiu o jack estripador”, informou o delegado que disse chocado com a frieza do menor.

Jack, o estripador, é um famoso serial killer que chocou a cidade de Londres em 1888 com seus crimes. Ele matava mulheres (geralmente, prostitutas) da região leste da capital inglesa. O assassino mutilava os corpos das vítimas e retirava seus órgãos internos.

Ao pegar o depoimento dos adolescentes, o delegado disse que se preocupou em relatar também o lado psicológico dos adolescentes.

“Eles não se mostram arrependidos pelos crimes, se mostram arrependidos porque irão ficar privados de liberdade”, revelou o delegado.

Ursulino ressalta ainda que analisou a expressão corporal dos adolescentes e eles se mostraram insensíveis. “Quando perguntei sobre o crime, eles não abaixam cabeça ou fizeram qualquer expressão corporal que indicasse vergonha, arrependimento. Um deles responde as perguntas com outra pergunta em tom de nenhuma vergonha”.

Garota tenta voltar o convívio social

A jovem estuprada, segundo o delegado, está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. Ele disse que ela tenta retornar o convivo social aos poucos, mas por enquanto permanece em sua residência.

Laudos

O delegado informou que ainda não encaminhou o material para perícia – o celular do rapaz morto e faca – por falta de pessoal para deixar em Teresina. Ele disse que vai aproveitar para vir a capital piauiense e irá trazer o material. Ele disse também que colheu material genético para solicitar o exame de DNA.

As informações são de Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário