25 maio, 2017

Lançada em Barra do Corda a Agritec do Território do Centro Maranhense

Foto (Ivan Silva)
Em cerimônia realizada no auditório do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barra do Corda, o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar do Estado, realizou na manhã desta quinta-feira (25) o lançamento da AGRITEC do Território do Centro do Maranhense.
Foto (Ivan Silva)
O evento contou com a presença do Secretário de EStado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares; presidente da Agerp/MA, Júlio César Mendonça; prefeitos Eric Costa (Barra do Corda); Moisés Ventura (Jenipapo dos Vieiras); Superintendente de Articulação Regional, Leocádio Cunha; vereadores de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e  Tuntum; secretários municipais; Professor Joel (diretor da UEMA/Barra do Corda); Gerente do Banco do Brasil, Sr. Edésio; Gerente do BNB, Sr. Nataniel; Gerente da unidade do Sebrae/Presidente Dutra, José Noleto; sindicalistas; agricultores e demais pessoas da comunidade.
 
Foto (Ivan Silva)
A grande mobilização para este momento inicial ficou por conta da gestora da Agerp/Barra do Corda Míria Oliveira que, com apoio de sua equipe vem trabalhando incansavelmente para o grande evento que acontecerá dias 22, 23 e 24 de junho, a Agritec Barra do Corda que será a 11ª edição promovida pelo governo do Maranhão voltada para o produtor da agricultura familiar.
 
Foto (Ivan Silva)
O Superintendente Leocádio Cunha que tem sido um grande baluarte nessa causa, vem apoiando e sendo o interlocutor junto ao governo estadual e municipal para que essa feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia seja um sucesso. 

Prefeito anfitrião, Eric Costa parabenizou o governo do estado na pessoa do Secretário Adelmo pela iniciativa de realizar esse evento de grande magnitude e que trará inúmeros benefícios para os agricultores. A prefeitura de Barra do Corda é forte parceira na organização da Agritec do Território do Centro Maranhense.

Foto (Ivan Silva)
O Secretário Adelmo Soares, fez a entrega simbólica dos primeiros cartões do PAA para duas agricultoras. Superintendente Leocádio Cunha e comitiva foram até o Estádio Aliança, local onde será realizada a Agritec do Território do Centro Maranhense.
Foto (Ivan Silva)
Logo após a solenidade, Leocádio Cunha ofereceu um almoço em sua residência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário