08 maio, 2017

TUNTUM SEDIA GRANDIOSO ATO POLÍTICO DE LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE JOSÉ REINALDO AO SENADO


Idealizado pelo prefeito e Presidente da FAMEM, Cleomar Tema com apoio de outros colegas prefeitos, a cidade de Tuntum foi sede na noite deste sábado (6), do grandioso ato político 1º Encontro de Gratidão que lançou oficialmente a pré-candidatura do ex-governador, ex-ministro e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares rumo ao senado federal, onde mais de 2 mil pessoas se fizerem presentes. 


O evento gigantesco realizado na residência do prefeito Tema contou com a participação do secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry representando o governador Flávio Dino, secretário de Estado de Meio Ambiente Marcelo Coelho, deputados federais Aluísio Mendes e Deoclides Macedo,  deputado estadual Rafael Leitoa,  Superintendente de Articulação Regional de Barra do Corda, Leocádio Cunha, dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, além de lideranças de várias regiões, neste que já é considerado o maior  ato político de Tuntum e região.


Em seu discurso, o prefeito Tema destacou que esse é momento certo para José Reinaldo ter sua oportunidade de também chegar ao senado e fazer um belo trabalho em favor do Maranhão e de seus municípios. "Esse ato intitulado de Encontro de Gratidão  é um reconhecimento por tudo que você José Reinaldo fez, continua e ainda fará pelo povo de nosso estado. Você quando governador muito ajudou a nossa querida Tuntum e os demais municípios sem escolher a quem ajudar. Você é um grande exemplo de político para todos nós e responsável pela transformação que hoje vive o Maranhão quando teve a coragem de fazer uma engenharia política que garantiu a vitória de Dr. Jackson em 2006. Conte conosco e tenha a certeza que percorreremos este estado por que queremos ter você como nosso representante”, destacou.

O secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry trouxe a força do partido PCdoB e reforçou a história de luta de Zé Reinaldo. "Estamos aqui a convite do prefeito Tema para reverenciar, cumprimentar e enaltecer a história, o perfil deste grande maranhense, deste grande brasileiro que o nosso companheiro governador José Reinaldo Tavares. Me sinto muito honrado em está aqui agora em nome do nosso Partido PCdoB para trazer ao Senhor o abraço de nosso partido nos 217 municípios no Maranhão, assim como o abraço do seu amigo governador Flávio Dino. Pouco mais de dez anos atrás o governador José Reinaldo comandou uma uma histórica eleição que com certeza nossos filhos e nossos netos irão ver nos livros da história deste estado. Foi um processo importante para esse momento de mudança que vive o Maranhão, dando fim a política de perseguição, da política de chicote. Quem comandou tudo isso com orgulho e com coragem foi o governador Zé Reinaldo", enalteceu.


Na ocasião, José Reinado se sentiu honrado e disse que desta vez não tem o porque recuar como fez em duas outras oportunidades e que também é grato ao povo maranhense. " Fico feliz por este momento e entendo que tudo tem o seu momento certo de acontecer. Tive duas outras oportunidades de ser senador da república, em 2006 tinha uma eleição garantida por estava saindo muito bem avaliado, mas tinha logo ali na frente a eleição do Dr. Jackson que ganhamos. A outra foi na eleição de 2014, que acabei cedendo em nome e unidade do grupo que saiu vitorioso com a eleição de Flávio Dino. Agora meus eu acho que não tem o porque de recuar e vamos em frente. Este evento realmente é de gratidão, não apenas gratidão de vocês para comigo, mas também gratidão por tudo aquilo que vocês já fizeram por mim", disse.

Zé Reinaldo ainda destacou a união dos deputados federais em favor do povo, onde pela primeira vez na história a bancada federal no congresso vem trabalhando e votando nos projetos em defesa dos maranhenses. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário