12 maio, 2017

Assim fica fácil!! Rigo Teles tenta pegar carona na boa campanha do Cordino

O deputado Rigo Teles, que faz política em Barra do Corda, nunca tratou do assunto futebol, e pelos relatos da cidade, nunca ajudou o Cordino, resolveu ser tribuno futebolístico esta semana. Claro que a Federação Maranhense de Futebol sempre foi e continua sendo uma grande desorganização que merece ser criticada, mas Rigo apenas aproveita o bom momento do time da cidade onde faz política.
 
O Cordino foi campeão do primeiro turno do campeonato maranhense e aguarda a definição judicial. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) está julgando a medida cautelar do Sampaio Corrêa contra decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que novamente suspendeu o Campeonato Maranhense de Futebol 2017.

“A Federação está puxando para um lado e não está sendo correta com nossos times. É um absurdo. O futebol maranhense está sendo envergonhado a nível nacional. Vamos tomar as devidas providências contra essa falta de respeito”, afirmou Rigo.

De fato, é verdade. A FMF e dirigentes de clubes sempre envergonharam o Maranhão. Era assim na gestão de Alberto Ferreira e continua sendo com Antônio Américo. Só espero que quando a boa fase do Cordino passar, Rigo lembre disto e continue brigando pelo futebol maranhense.

do Clodoaldo Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário