10 maio, 2017

AGED de Barra do Corda abre campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Maranhão (AGED) Regional de Barra do Corda lançou no sábado (6),  em grande estilo a I Etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, realizando ações de mobilização e reforço para manter nosso rebanho protegido.


O evento de lançamento aconteceu na Fazenda França (de propriedade do Sr. Ronaldo França). Na edição deste ano teve como novidade o Shoping de Tourinhos e Novilhas Nelore, parceria da AGED e criadores. Estavam presentes 110 produtores e seus familiares, secretário Municipal de Agricultura Rivelino do Alim, Gerente do Banco do Brasil Sr. Edésio, Gerente de Negócios do BB Sr. Jardel Douglas, Agente de Desenvolvimento do BNB Sr. Sebastião, os Gestores da Regional de Educação e Saúde, Professora Eva Nunes e Dr. Dilamar Filho, respectivamente.


O Gestor da AGED/Regional de Barra do Corda, Dr. Nilberto Castilho avalia como positiva a abertura da campanha com grande participação de criadores. "Me sinto honrado e muito feliz pelo sucesso deste importante evento que só nos fortalece a cada dia no trabalho que nos foi confiado e, que é sem dúvidas um grande desafio. Meus agradecimentos ao Senhor Ronaldo França por ter ter contribuído bastante, principalmente por ceder espaço em sua propriedade para o lançamento da campanha em nossa regional, agradecer imensamente ao Sr. Carlosan Bernardo juntamente com outros produtores, seus familiares e demais pessoas que prestigiaram nosso evento", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário