05 maio, 2017

Prefeito Eric Costa inaugurou obras importantes no aniversário de Barra do Corda

(Foto: Foto: Ivan Silva)
O Prefeito Eric Costa fez importantes inaugurações no dia do aniversário de 182 anos da cidade de Barra do Corda, ocorrido na última quarta-feira (3). Na oportunidade, foram inauguradas a UBS do bairro Tamarindo, inaugurado e entregue o poço artesiano da Cohab. Os moradores da Vila Alvorada receberam os títulos de suas propriedades. Na escola Maria Emídia Brandes Caldas foram entregues o fardamento dos alunos. Fruto de parceria do Governo do Estado e município, a cidade recebeu uma Patrulha Agrícola,  composta de trator, grade, carreta e demais instrumentos que contribuirão para melhorar a produção em Barra do Corda. A prefeitura fez ainda a entrega da premiação de R$ 20 mil aos campeões, vice-campeões, terceiro e quarto lugares da Copa Cidade de futebol.

Participando deste momento festivo o Secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos Márcio Jerry, deputado estadual Othelino Neto, além dos vereadores, secretários municipais e muitas pessoas das comunidades.

Patrulha Agrícola 
(Foto: Ivan Silva)
Após a realização da Missa especial de aniversário da cidade, foi feita a entrega da Patrulha Agrícola adquirida por meio de emenda parlamentar repassada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima). O equipamento atenderá os pequenos produtores das comunidades rurais.

Títulos de propriedade
(Foto: Ivan Silva)
O prefeito Eric e grande comitiva foram até o bairro Vila Alvorada, onde foi lançado oficialmente o Programa Lar Legal, programa este que trata da Regularização Fundiária no município. Nesta primeira etapa foram emitidos mil títulos. Até o próximo dia 20, será feita a entrega de outros 1.159 títulos que garantem dignidade para os moradores da comunidade.


 UBS do Tamarindo
(Foto: Ivan Silva)

A população do bairro Tamarindo foi presenteada com a inauguração da Unidade Básica de Saúde Ângela Maria do Nascimento (in memorian). O nome foi um pedido apresentado na câmara pela vereadora Kassi e acompanhado por todos os demais vereadores para homenagear uma mas primeiras moradoras do bairro. 

Copa Cidade
(Foto: Ivan Silva)
O prefeito fez a entrega dos troféus, medalhas e premiação em dinheiro para os campeões e destaques de mais uma exitosa edição da tradicional Copa Cidade de Futebol. A competição foi organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Tecnologia, apoio da Liga Esportiva da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário