24 maio, 2017

Superintendente de Articulação Regional de Barra do Corda, Leocádio Cunha acompanha engenheiros em vistoria de ruas que serão contempladas pelo Programa Mais Asfalto

Foto (Ivan Silva)

O superintendente de Articulação Regional, Leocádio Cunha ao lado do secretário municipal de Infraestrutura Urbana Fernando Pessoa esteve acompanhando os engenheiros da SINFRA (Secretaria de Estado de Infraestrutura do Maranhão), que realizaram medições em várias ruas dos bairros Vila Sampaio, Vila Nair, Tresidela, Tamarindo e Vila Alvorada na manhã desta quarta-feira (24). 

Fruto de parceria do governo do Estado e prefeitura, as ruas que passaram por avaliação quanto suas condições serão contempladas pelo Programa Mais Asfalto do governo do Maranhão. 

O Superintendente Leocádio Cunha salientou a ampliação das ações do governo Flávio Dino em Barra do Corda. "Acompanhando os engenheiros da Secretaria de Infraestrutura do Estado, oportunidade em que constatamos o compromisso do governador para com os barra-cordenses. Importante lembrar que os bairros visitados onde não há asfalto, passou pelo processo de medição para que esses dados sejam levados para a SINFRA-MA. No mais, posso afirmar que o governo do Maranhão vem trabalhado e sendo parceiro da gestão municipal, trazendo inúmeros benefícios para o nosso povo", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário