23 maio, 2017

Empresária é assassinada no interior do Maranhão


Adilce Silva foi assassinada quando estava com familiares
em frente a residência
 
A empresária Adilce Gonçalves Silva, de 45 anos, proprietária da Academia Espaço Fitness, na cidade de Rosário (72 km de São Luís), foi morta no domingo (21) por volta das 19h30.

De acordo com a polícia, a empresária foi abordada por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta. Ela estava sentada na calçada com familiares e de posse de um celular, o que teria chamado a atenção dos dois bandidos.

Na ação criminosa, um dos ocupantes chegou a disparar contra a vítima, atingindo-a na região das costas. A policia não sabe se eles conseguiram pegar o celular durante a abordagem e se houve algum tipo de reação por parte da vítima. Adilce ainda foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.
Uma guarnição da PM, que fazia rondas nas proximidades, foi acionada e conseguiu interceptar a motocicleta e prender os dois assaltantes ainda na região do centro da cidade.

Logo após a prisão dos suspeitos um grande aglomerado de pessoas e parentes da vítima cercaram o prédio da delegacia para tentar linchar os suspeitos. O reforço policial chegou de vários municípios da região do munim.

Pelo menos sete viaturas da policia militar estiveram no reforço, conseguindo evitar que a população fizesse justiça com as próprias mãos.

Os assassinos são suspeitos de praticarem outros crimes, inclusive de homicídio. Eles foram identificados como “Veio” e Edvan, e residem no povoado São Simão. 
Os dois assassinos quase foram linchados pela população


do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário