14 maio, 2017

Prefeito Roni realiza a maior festa da história de Mirador dedicada às Mães



A praça São Bento, no coração da cidade, ficou impecável, completamente decorada a caráter para dar espaço ao maior acontecimento de homenagem às mães da história de Mirador. A grande festa, que com certeza foi a primeira de muitas que virão, mexeu com o coração de cerca de 3 mil mães que se fizeram presentes para celebrarem juntas o evento dedicado pelo prefeito Roni e a primeira dama Leoci.
Em seu pronunciamento, o prefeito discorreu sobre o grande momento e a importância da comemoração, enaltecendo e valorizando a luta contínua das mães em defesa dos filhos. O prefeito   mostrava-se feliz e realizado em vê a grande multidão prestigiando o ato, que conforme seus pensamentos se repetirá ano a ano, como forma de agradecer, reverenciar e valorizar as mães de Mirador.
A programação da grande noite foi recheada de atrações, entre elas o sorteio de brindes, o maior já registrado até hoje, foram dezenas e mais dezenas que fizeram as mamães sorrirem de alegria e contentamento. A cada sorteio produzia-se um ambiente de suspense, para em poucos minutos explodir o grito de alegria, era mais uma mãe contemplada com o projeto de valorização e reconhecimento do prefeito Roni. O momento ganhava maior empolgação quando a sorteada era uma mãe carente, nesse momento via-se transbordar de felicidade toda praça São Bento.

A cada presente entregue pelo prefeito, percebia-se no semblante da mãe ganhadora um sentimento de gratidão e de agradecimento. Os brindes sorteados não alcançou a todos, mas mesmo assim não se viu insatisfação ou qualquer tipo de reclamação. A festa foi considerada por todos os presentes como excelente, superando todas as expectativas, mas o prefeito, mesmo assim, pretende na próxima edição fazer uma festa bem maior. "Quero no próximo ano fazer uma festa bem maior, principalmente sorteando mais brindes. Essa foi a primeira e serviu como experiência, a próxima será mais completa", disse o prefeito. 

A grande noite foi concluída com a voz romântica do cantor Daniel Costa, uma revelação da música maranhense, que inclusive fez jus sua participação.

 Do PortalmSul

Nenhum comentário:

Postar um comentário