21 maio, 2017

Brasileiro Série D: Cordino vence jogo histórico com gol do artilheiro Ulisses

Ulisses cobra penalidade com categoria para garantir vitória da Onça (Foto: Ivan Silva)

O Cordino estreou com vitória na sua inédita participação no Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde deste domingo (21), no estádio Leandrão, em Barra do Corda-MA, onde venceu o Santos-AP pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pelo Grupo A4. 

Empurrado pela sua fanática torcida, a Onça fez um primeiro tempo equilibrado com os amapaenses. Na segunda etapa o time da casa voltou com mais vontade e dominou o jogo contra um adversário de qualidade. O técnico Marlon Cutrim colocou Casagrande na frente e viu crescer o volume de jogo da equipe. O ídolo Ulisses recebeu a bola na entrada da  área, driblou um marcador e quando iria passar pelo goleiro acabou derrubado na pequena área. O próprio Ulisses foi para a cobrança e com direito a cavadinha ele marcou o gol da vitória e o primeiro do Cordino no Brasileirão Série D.

Jogo histórico

Essa partida entra para a história por inúmeras situações - A partida marcou a estreia do Cordino em competições nacionais, a vitória por si só já entra para história do clube e mais que justo que o primeiro gol foi marcado pelo maior ídolo de sua história. 

Pelo mesmo Grupo, o Altos-PI venceu fora de casa o Tocantins-TO de virada por 3 a 1.

Na próxima rodada do Grupo A4  o Cordino enfrenta o Altos-PI, no sábado (27), às 17hs no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Santos-AP recebe o Tocantins no domingo (28), às 17hs no estádio Zerão em Macapá.


Imagens do jogo:

(Foto: Ivan Silva)
(Foto: Ivan Silva)

(Foto: Ivan Silva)
(Foto: Ivan Silva)

(Foto: Ivan Silva)
(Foto: Ivan Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário