15 maio, 2017

Olha só! Babá do filho de Michel Temer tem cargo de confiança no Planalto

Babá de Michelzinho foi nomeada pelo Planalto como assessora da Presidência
O Palácio do Planalto emprega a babá de Michelzinho Leandra Brito como assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia), órgão responsável por assessorar o presidente da República. A informação foi revelada pelo jornal O Globo neste domingo (14).
Procurada pelo Broadcast, sistema de informações em tempo real do Grupo Estado, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto diz que o filho do presidente não tem babá e afirma que as informações publicadas hoje na imprensa estão incorretas.
De acordo com o Diário Oficial da União (DOU) Leandra Barbosa dos Santos Brito realmente é lotada em um cargo de confiança no gabinete pessoal de Michel Temer.
A edição do dia 16 de novembro de 2016 traz sua nomeação para o cargo de assessora técnica no Gabinete-Adjunto de Informações em Apoio à Decisão do Gabinete Pessoal do Presidente da República. Com isso, Leandra foi exonerada de um cargo anterior também no Gabinete Pessoal do presidente, de assistente no Gabinete-Adjunto de Gestão e Atendimento, passando de um cargo DAS nível 2 para um DAS nível 3, de salário maior.
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário