17 maio, 2017

Prefeito Roni assina ordem de serviço para pavimentação de estrada

O Prefeito Roni e lideranças políticas deram o pontapé inicial da pavimentação do trecho de Mirador à Várzea. Essa estrada é um sonho antigo da população e agora está prestes a se tornar realidade. Com cerca de 100 km de extensão, a estrada que começa em Mirador (bairro Boné) até Feira da Várzea (Município de Sucupira do Norte) para trazer grandes benefícios à população dos municípios pelos quais ela passará. Com a conclusão da obra, povoados como Riachão poderão estreitar ainda mais suas relações políticas e comerciais.
Em seu discurso, o Prefeito Roni primeiro falou do sucesso dos programas sociais implantados no município, e em seguida falou da importância da estrada para o desenvolvimento dos municípios da região, trazendo benefícios a centenas de pessoas. Agradeceu a presença de todos os cidadãos e líderes políticos da região. Depois do encerramento, o prefeito deu o pontapé inicial da obra, guiando uma das máquinas, acompanhado de suas lideranças políticas.
 Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Roni; deputado estadual Rigo Teles; ex-prefeito de Sucupira Marcony; ex-prefeito Pedro do Abraão; vice-Prefeito de Sucupira Artur da Polpa, vereadores e diversas lideranças políticas.
 
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário