20 maio, 2017

Secretário Márcio Jerry recebe prefeito e vereadores de Barra do Corda


Foto (Ivan Silva)

Em reunião no Palácio dos Leões, na tarde da quinta-feira (18), o prefeito de Barra do Corda Eric Costa na companhia dos vereadores Gil Lopes (presidente), Alcenor Nunes, Elias do INSS, Gemilson Ribeiro, Raimundo da Rodoviária e Vitalzinho foram recebidos pelo Secretário de Estado de Articulação Política Márcio Jerry. Presentes também o Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto e o vice-presidente da Aseembleia Legislativa, presidente em exercício Othelino Neto. Na pauta reforma e ampliação do estádio Leandrão, hospital, mais asfalto, poços e restaurante popular.
 
Uma parte dos pleitos para Barra do Corda já foram encaminhados, outros aguardam retorno das secretárias competentes.O secretário Cayton Noleto informou que uma equipe de engenheiros da Sinfra estará próxima semana na Barra para análise no bairro Vila Alvorada.

Diante do bom diálogo com o governo, prefeito e vereadores cordinos saíram satisfeitos. Mesmo com o País vivendo uma forte crise, a gestão Flávio Dino tem sido um grande exemplo de que sabe trabalhar superando desafios e desenvolvendo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário