22 maio, 2016

Vereadores pedem iluminação de ruas do Povoado Clemente


Ao usar a tribuna da Câmara Municipal, a vereadora Nilda Barbalho (PV), fez um apelo para que seja feita a revitalização da iluminação pública no Povoado Clemente. " Quero aqui lembrar do problema das lâmpadas queimadas no Povoado Clemente, pois tive recente no referido povoado na festa do dia das mães e pudemos constatar a situação. Desta forma,  solicitamos do setor competente que sejam feitas as trocas dessas lâmpadas", relatou.

Os vereadores Raimundo da Rodoviária (PP), Cananeia (PSL) e Graça do Ivan (PMN) também fizeram um alerta quanto a essa necessidade que afeta ruas do povoado Clemente. 


Raimundo da Rodoviária disse que está solucionando o problema. "Estamos providenciando as lâmpadas para o Povoado Clemente", garantiu.


Graça do Ivan também reforçou o pedido na tribuna. "Também tive presente na festinhas das mães do povoado Clemente e vimos ruas que faltam iluminação.  Aqui tem dois vereadores que representam a localidade e reforçamos esse pedido", disse.


A vereadora Cananeia lembrou dessa situação na Sessão anterior. "Realmente precisam serem feitas trocas de algumas lâmpadas em ruas do Povoado Clemente e pedimos para o setor responsável que veja esse pedido dos moradores", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário