12 maio, 2016

BARRA DO CORDA: Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito por estupro

A 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda, sob o comando do Delegado Renilto Ferreira, por meio da DEAM - Delegacia Especial de Assistência à Mulher, tendo como delegada Dra. Débora Aiara, cumpriu mandado de prisão temporária de 30 dias, na manhã desta quarta-feira (11), em descrédito do nacional Nataniel Pires da Silva, 39 anos, suspeito da prática de crime de estupro de vulnerável contra a menos M. Z. S, hoje com 13 anos.

Segundo depoimento do próprio autor que é tio da vítima, o crime ocorre desde o ano de 2013, quando esta ainda tinha 10 anos. O fato ocorria no interior de sua residência, ao lado da casa da menor, no bairro Vila Nenzin, zona urbana de Barra do Corda.

De acordo com a Delegada Débora Aiara, crimes desta natureza serão punidos de forma que prevaleça a justiça. "Crimes deste tipo serão combatidos com a força da lei. Trabalharemos incansavelmente para que a justiça se faça presente, no sentido de proteger essas crianças que tanto necessitam de cuidados e olhares mais atentos", disse a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário