20 maio, 2016

Ações desta semana do 5º BPM

Barra do Corda - Nessa quarta-feira(18), uma guarnição do Destacamento de Polícia Militar – DPM, do município de Fernando Falcão, composta pelo Sgt França, Cb Arnaldo, Cb Cícero, Cb Franco, Sd Santana e Sd Veloso, fez a apreensão de 05 (cinco) motocicletas irregulares. Dentre elas, uma Honda Titan que já estava sendo desmanchada, além de uma Pop 100 branca roubada, que estava em posse de dois indivíduos.  O veículo e os suspeitos, foram encaminhados até a Delegacia de Barra do Corda.


Outra motocicleta roubada, uma Honda Titan Branca de placa PSH 1131, foi recuperada nessa quinta-feira (19), por uma guarnição do Destacamento de Itaipava do Grajaú, composta pelo Sgt Ferreira, Sd Valquitan, Sd Sátiro e Sd Marcones. A mesma estava em posse de José Nilton, que foi apresentado na delegacia de Grajaú, para que sejam tomadas as providencias necessárias. Segundo o comandante do DPM, Sargento Ferreira, com essa apreensão o destacamento já soma mais de 60 veículos recuperados.  


Na manhã desta sexta-feira (20), o  comandante do 5° Batalhão de Barra do Corda, Tenente Coronel Eriverton, fez a entrega de mais um carro recuperado, desta vez um GM Celta  2013/2014 Branco de placa OJE-6852, que havia sido roubado no dia 18 de fevereiro de 2015.


“Após excelente trabalho dos nossos policiais, estamos recuperando vários veículos que foram roubados ou furtados, sendo que neste ano, boa parte deles com ajuda dos policias que compõem o destacamento de Itaipava do Grajaú e Fernando Falcão. Esses números acabam frustrando os criminosos, pois não medimos esforços a fim de tirar de circulação veículos irregulares que transitam pela área do batalhão”, disse o comandante do 5°BPM, enfatizando o bom trabalho exercido pelo 3° Sargento Ferreira e o 3° Sargento França, assim como todos policias militares que compõe os DPMs", destacou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário