06 maio, 2016

Valéria Macedo acompanha lideranças de Montes Altos na Secretaria das Cidades

Valéria Macedo acompanha lideranças de Montes Altos na Secretaria das Cidades

A deputada Valéria Macedo (PDT) acompanhou o vereador da cidade de Montes Altos, Nil Gomes (PDT), e presidentes de associações de moradores, em reunião com a Secretaria de Cidades e desenvolvimento Urbano (Secid).

A audiência tratou da solicitação de ajuda para a finalização de poços artesianos através de emenda parlamentar. Preocupados com situação das famílias dos assentamentos Novo Horizonte e Água Boa, a deputada e o vereador, solicitaram a audiência com a secretária Flávia Alexandrina.

Durante a reunião, Valéria enfatizou as necessidades da conclusão dos poços, uma vez que os assentamentos estão em situação de emergência devido à seca e foi destinado recurso de emenda. “Com os poços vamos resolver o problema da falta de água que prejudica os assentamentos de Montes Altos. E a resolução desse problema tem sido uma das maiores solicitações das comunidades que clama pela regularização do sistema de abastecimento de água”, disse Valéria Macedo.

A secretária assegurou que providências estão sendo adotadas e que é preciso viabilizar a documentação solicitada para liberação da segunda parte dos recursos para o município realizar posteriormente a conclusão da perfuração do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário