04 maio, 2016

Dois corpos são encontrados em uma Fazenda na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, um estava sem a cabeça


Nesta terça-feira (3) por volta das 10 horas da manhã, a Policia Militar de São Raimundo das Mangabeiras-Ma, recebeu um telefonema onde havia dois corpos já em estado de decomposição na Fazenda Chinelo, zona rural do município de São Raimundo das Mangabeiras, próximo ao povoado Morro do Chupé.

A guarnição da polícia militar ao chegar no local, encontrou o senhor Manoel de Sousa Reis que é vizinho da propriedade citada, o mesmo relatou que havia dois corpos, identificados os corpos como, o senhor Gonzaga Martins proprietário da fazenda chinelo que estava no interior da casa, com várias perfurações possivelmente de arma branca, e Domingos Oliveira Pinto de 18 anos conhecido como “Dominguinhos”, estava no pátio da casa o mesmo sem a cabeça, já com partes do corpo consumida por animais.

suspeito Gilmar Cunha/Crédito PM
O senhor Manoel de Sousa Reis vizinho da vítima, relatou a polícia militar que o senhor Gonzaga possuía um revólver calibre .38 e uma motosserra, tais objetos não foram encontrados na casa da vítima que estava toda revirada e que também o senhor Gonzaga guardava dinheiro em casa, possível motivação para o assalto.

Foi possível verificar que houve luta corporal no interior da casa do senhor Gonzaga que reagiu ao possível assalto vindo a atingir “Dominguinhos”. Na casa do senhor Gonzaga foi recolhida um cartucho de calibre 38 intacto e outro deflagrado e uma moto Honda Fan 125c vermelha sem placa.

O senhor Félix Cirqueira Costa reconheceu o corpo sendo como de seu filho, Domingos, o pai informou que “Dominguinhos” havia saído do povoado Vale Verde no domingo data de 01/05 junto com Gilmar Cunha e que ambos estiveram bebendo no bar do “Deti”.

Gilmar Cunha comentou com "Alex" morador do povoado, a morte do senhor Gonzaga, e ao perceber que a viatura policial se deslocava para o local onde os corpos foram encontrados, retornou para povoado Morro do Chupé para sua residência e pegou roupas, abasteceu a moto e se encontra foragido.

Diário de Balsas/Memórias de Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário