12 maio, 2016

5° BPM realiza formatura e elogia desempenho de policiais

O comandante do 5° BPM de Corda, Tenente Coronel Eriverton, realizou na manhã dessa quarta-feira (11), no auditório do batalhão,  uma reunião com todo o efeito pronto do 5° BPM. O encontro que tem como objetivo tratar de assuntos para melhoria no policiamento da cidade, também faz parte da política de valorização da tropa, estabelecida pelo comando, com o objetivo de reconhecer o esforço e o profissionalismo dos bons policiais da Corporação, bem como inspirar os militares recém-chegados à Polícia Militar. Ainda na oportunidade todos os policiais foram imunizados contra a influenza H1N1.

 

Atualmente o 5° Batalhão conta com um efetivo de 181 Policiais Militares – que são o grande presente da unidade, realizando com excelência a missão de executar segurança pública e protegendo assim o cidadão, mesmo com o risco da própria vida. Até porque a motivação desta equipe, e isso inclui o Comandante, é fator decisivo para a otimização do relacionamento entre as pessoas e reflexos positivos na execução das atividades nesta Organização Policial Militar.

Nesse contexto, foram homenageados frente à tropa o Sargento Jonathan, Sargento Alberto, Soldado Diogo e Soldado Alessandro, pelo preparo profissional, desenvoltura e dedicação ao serviço policial militar, qualidade pelas quais se tornam merecedores de referência elogiosa, conquistando com sua atitude o respeito de superiores e a admiração de seus pares.

“Liderar não é um desafio qualquer, pois requer de um comandante conhecimento e habilidade para que se possa identificar em cada policial militar, isoladamente e em equipe, seus fatores motivacionais, pontos fortes e fracos. Meus parabéns a esses guerreiros!”, disse o Tenente Coronel Eriverton.

Fonte P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário