18 maio, 2016

5° BPM de Barra do Corda apreende arma de fogo

Na madrugada desta quarta-feira (18), sob o comando do Cabo Christian, uma guarnição da Ronda da Comunidade, composta pelo soldados Sá Jr, Samantha e Ramos, recebeu uma denúncia do COPOM, informando sobre uma motocicleta Honda Bros Preta 2011 de placa NWX 1927, que possivelmente estava em posse de um indivíduo que vinha realizando assaltos na cidade.
 
 
Após localizar a motocicleta em um bar, o motorista foi abordado e com ele apreendido uma pistola calibre. 32. A arma estava em posse do senhor Geovane Oliveira da Silva, que foi conduzido até a DP local e autuado por posse ilegal de arma de fogo. 
 
“Todo o esforço empenhado pela Polícia Militar do 5° BPM tem como objetivo não apenas a repressão, mas também a prevenção. Proporcionando aos moradores de Barra do Corda condições mais seguras, tornando a cidade cada vez mais tranquila. E é realmente o que todos esperam: Um policiamento com um trabalho firme e atuante, exatamente como está sendo executado com tanto empenho pela Polícia Militar”, disse o subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro.
 
Fonte: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário