13 maio, 2016

DECEPÇÃO E PAIXÃO!! Roseana não foi lembrada para ministério

Enrolada em escândalos de corrupção, Roseana nem foi lembrada para ocupar Ministério
Enrolada em escândalos de corrupção, Roseana nem foi lembrada para ocupar Ministério
A ex-governadora Roseana Sarney, enrolada na operação Java Jato e em outras falcatruas, a exemplo dos desvios de recursos públicos da Secretaria de Saúde, através do programa “Saúde é Vida”, conforme denúncia do Ministério Público acatada pelo juiz da 7ª Vara Criminal, ficou fora do ministério de Michel Temer, mas segundo uma fonte ligada à família Sarney, quer garantir emprego para amigos que estavam na amargura desde que o governador Flávio Dino ganhou o Governo do Estado.

Roseana andava alardeando pelos quatro cantos do Maranhão que seria nomeada ministra, defendendo publicamente o que os petistas chamam de golpe contra a democracia, na esperança de ser convidada, mas acabou ficando no esquecimento por problemas morais e de competência, já que é ré no processo que investiga desvios de dinheiro públicos através dos hospitais, que em sua maioria não passam de esqueletos de construção.

“Roseana não será ministra, mas garantiu para a sua tropa empregos no Governo de Michel Temer. É só esperar alguns dias para começar sair as nomeações de ex-auxiliares seus, a exemplo   de Olga Simão, entre tantos outros”, revelou uma fonte com profundo conhecimento sobre os movimentos da família Sarney.

Como prêmio de consolação, o ex-presidente José Sarney aprovou a indicação do deputado Sarney Filho para o insignificante Ministério do Meio Ambiente, por lá passou e o Maranhão não recebeu nenhum tipo de benefício.

do Jorge Vieira


Em Barra do Corda teve gente que jurava de pés juntos que Roseana seria ministra e de grande referência no governo Temer. Mas como diz um amigo meu, entrou água! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário