16 setembro, 2015

Valéria Macedo solicita reforma e ampliação de escola em Codó

Valéria Macedo solicita reforma e ampliação de escola em Codó
Dep. Valéria Macedo | foto: Agência Assembleia
A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) solicitou ao Governo do Estado, através secretária de Educação, Áurea Prazeres, reforma e ampliação da Escola de Ensino Médio Colares Moreira, em Codó.


De acordo com a Indicação, Codó é uma cidade com 108 mil habitantes, situada na Região do Cocais, com altos índices de analfabetismo e uma precária rede educacional.  “A efetivação de serviços elétricos, sanitários e hidráulicos, aquisição de mais computadores e impressoras, troca do telhado, troca de pisos e a construção de banheiros para professores é de vital importância para que seja oferecido ensino digno a cerca de 850 estudantes”, afirmou Valéria Macedo.


Segundo a parlamentar, a reforma dará condições mínimas para realização de ações pedagógicas inerentes ao nível médio e será de considerável importância para aquele município, o que virá a contribuir para uma relevante qualificação dos jovens preparando-os para o competitivo mercado de trabalho, e, consequentemente, contribuindo para a melhoria das condições sociais, sobretudo educacionais de seus habitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário