28 setembro, 2015

PCdoB realiza a maior Conferência da história de Barra do Corda

O PCdoB de Barra do Corda mostra força fazendo história.

 

No último sábado (26), foi realizada a VI Conferência Municipal do PCdoB de Barra do Corda, no Clube das Samaritanas (Maçonaria). Milhares de pessoas marcaram presença durante todo o evento que marcou o ato de filiação do prefeito Eric Costa. 


O PCdoB que tem a frente como presidente o Superintendente de Articulação Política regional, Leocádio Cunha, fez a maior festa de uma conferência partidária já realizada na cidade. Sob a coordenação da primeira dama Bruna Costa, o belíssimo evento tinha de ser sucesso, como de fato foi.


Dentre as autoridades presentes, abrilhantaram a festa o Secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos também presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB), Raimundo Cutrim (PCdoB), Fábio Macedo (PDT), prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo (PCdoB), vice-prefeito de Barra do Corda, Leandro Sampaio (PSDB), presidente da câmara, Gil Lopes (SD), gestores dos órgãos estadual da regional de Barra do Corda, secretários municipais, presidentes de outros partidos, todos os vereadores da base de apoio ao prefeito Eric e demais autoridades da região. 


O partido vem crescendo com qualidade e está preparado para as eleições do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário