06 setembro, 2015

Imperatriz perde, em casa, e dá adeus à Série D

Pedro Panca fez o gol da vitória aos 32 minutos do 2º tempo.

Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – Acabou para o Imperatriz no Campeonato Brasileiro da Série D. O Cavalo de Aço, que havia perdido na estreia em Porto Nacional(TO), voltou a ser derrotado para o Palmas, em partida realizada na noite deste sábado (5), no Estádio Frei Epifânio e deu adeus, de forma melancólica à competição nacional.


Com a derrota o colorado estaciona nos 8 pontos, mas o Palmas avança para 14 pontos e garante a classificação, mesmo ainda tendo uma partida por disputar contra o River (PI), em Teresina.

O gol do Tricolor da Capital foi marcado por Pedro Panca, aos 32 minutos do segundo tempo em uma falha da zaga do Imperatriz.

Seis jogadores receberam cartões amarelos, quatro deles foram do Imperatriz. O Palmas venceu com um jogador a menos, em razão da expulsão de Laionel, aos 33 minutos da etapa final.

Com a necessidade de vencer para esperar um “milagre”, o Imperatriz foi para cima dos visitantes, mas voltou a errar nas finalizações. O ataque perdeu gols e deixou o campo reclamando de um gol mal anulado, no fim da partida quando o placar já estava 1 a 0 para o time tocantinense.

Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário