16 setembro, 2015

Policias Militares do 5° BPM formam-se no curso de Tecnologia em Gestão Pública

Aconteceu nesta sexta-feira (11), a cerimônia de diplomação do curso de Tecnologia em Gestão Pública, pela Universidade Anhanguera, na AABB, onde se formaram os policias militares: Valdeir Borges de Sousa, Rildo Lopes de Miranda e Sandro Márcio Montes Giusti. 
 
YHxDApLC
 
Diante de cenários sociopolíticos cada vez mais complexos e de relações econômicas globalizadas, o curso forma o profissional habilitado para o planejamento e a gestão de políticas públicas, implementação de programas de responsabilidade social, gestão de organizações sociais e elaboração de programas governamentais.
 
“É uma conquista inexplicável, muita dedicação e muito esforço para chegar até aqui. Só tenho que agradecer a Deus e aos familiares, que sempre me apoiaram”, disse o Cabo PM Borges.
 
O subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro, ressaltou o benefício para o batalhão e para a sociedade, que contará com profissionais mais capacitados. “Os conhecimentos adquiridos com a realização deste curso, provocarão mudanças qualitativas, demonstrando a importância da sua realização. Vocês são profissionais diferenciados, porque escolheram se capacitar e se esforçaram para derrubar barreiras e atingir seus objetivos”.
Redação: Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário