18 setembro, 2015

Valéria Macedo solicita reforma da ponte sobre rio Alpercatas em Fernando Falcão

Valéria Macedo solicita reforma da ponte sobre rio Alpercatas em Fernando Falcão

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) esteve reunida com o secretário de Infraestrutura, Cleyton Noleto, em São Luís. Na oportunidade, a parlamentar informou sobre o andamento de obras e de reparos em rodovia estaduais e expôs a péssima situação em que se encontra a ponte que liga os municípios de Fernando Falcão e Mirador.

Segundo o líder político da região, Antônio Crente, a ponte sobre o rio Alpercatas, na MA-272, está em péssimo estado. “ Quem passa pelo local tem medo de passar pela ponte. Apesar de ser uma obra entregue em 2011, não tem condição de trafegar nela. As madeiras estão soltas e o perigo de acontecer um acidente é muito grande”, afirmou Antônio.

Valéria Macedo, acompanhada também do líder político Benilson Martins, ressaltou a importância da obra e disse que é indispensável para a melhoria da qualidade de vida da população. “ A ponte que liga essas duas cidades é rota diária de comerciantes e moradores e a realização desta obra será de fundamental importância para a mobilidade e qualidade de vida da população”, reforçou a deputada.

O secretario Cleyton Noleto afirmou que o atual governo está empenhado em garantir melhorias nas estradas do Maranhão e que irá resolver essas e outra situações. Além disso, destacou que a MA-272 está sendo recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário