30 setembro, 2015

Conferência Municipal do PCdoB em Presidente Dutra demonstra fortalecimento do partido

 
Seguindo a série de Conferências Municipais do Partido Comunista do Brasil no Maranhão, o deputado federal, Rubens Jr., esteve no último domingo (27), na cidade de Presidente Dutra. Acompanhado do presidente do diretório estadual do partido Marcio Jerry e o presidente do diretório municipal Ricardo Lucena, Rubens Jr. destacou a união dos partidos aliados ao governador Flávio Dino pelo desenvolvimento dos municípios.

Na ocasião, o presidente estadual do partido, Marcio Jerry, destacou o projeto mudancista do PCdoB, apoiado pelos partidos aliados, destacando que o ano de 2016 é muito importante para a continuidade do projeto.

O deputado Rubens Jr. lembrou-se da grande campanha realizada em 2014 e que resultou em uma das eleições mais importantes da história do Maranhão. “Quero lembrar aos amigos que aquele foi apenas um passo. Para conseguirmos de fato mudar de uma vez por todas a realidade do nosso estado precisamos de pessoas comprometidas e competentes também nos municípios maranhenses. Em Presidente Dutra não tenho dúvidas que teremos um nome que contemple estes ideais e que contribua com o desenvolvimento desta cidade.” Destacou Rubens.


Varias lideranças estaduais também estiveram presentes como o deputado estadual Fabio Macedo (PDT), os prefeitos Vilson Mineral (PCdoB) de Gonçalves Dias e Hernando Macedo (PCdoB) de Dom Pedro, o superintendente de articulação política da regional de Dom Pedro Sr. Marifran Barbosa, Simone Limeira pré-candidata a prefeita de Grajaú pelo PCdoB, a secretária adjunta do estado da mulher Susan Lucena, Idan Torres, Zé Barela, Dr Orlando PCdoB de Senador Alexandre Costa, Bizial de Joselândia e diversas lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário