21 setembro, 2015

Gestão de Flávio Dino tem 62% de aprovação na Região Metropolitana de São Luís, mostra pesquisa Exata


Realizada nos municípios da Região Metropolitana de São Luís, a pesquisa do Instituto Exata mostra que a aprovação da gestão de Flávio Dino à frente do Governo do Estado é aprovada por 62% da população. O Instituto realizou entrevistas na segunda quinzena de setembro e confirmou dados do início do mês, que apontavam aprovação de 60%.

Segundo a mesma pesquisa realizada na segunda metade de setembro, 26% dos entrevistados disseram não aprovar o governo Flávio Dino e outros 12% não quiseram opinar. Os números mostram estabilidade na aprovação da gestão estadual ao longo do mês de setembro.

O Instituto Exata entrevistou moradores de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar para avaliar a satisfação dos usuários da nova Linha Expressa Metropolitana de transporte coletivo, que faz o transporte de pessoas entre os municípios com ar-condicionado, poltrona acolchoada e valor da passagem unitária ao preço de R$ 2,80.

Em funcionamento há um mês, a Linha Expressa Metropolitana possui um alto índice de aprovação dos usuários que precisam fazer o deslocamento diário entre São Luís e São José de Ribamar. Segundo o Instituto Exata, 90% dos usuários dizem estar “satisfeitos” com a nova linha de ônibus, que faz o itinerário entre as duas cidades em 1h30.
 
Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário