21 setembro, 2015

Reinauguração do Templo da Igreja Cristã Evangélica de Barra do Corda




Neste fim de semana aconteceu a Reinauguração da ICE de Barra do Corda. Essa Igreja foi organizada como Igreja em 1933 e também teve seu primeiro templo construído nessa data. O segundo templo foi construído em 1977 e esse terceiro, agora em 2015 e reinaugurado neste final de semana. 


A programação começou no dia 19 sábado às 9:00 horas da manhã com um BLTIZ Evangelistica onde paramos todos os carros, motocicletas e pedestres que passaram pelas ruas da Igreja e cumprimentamos cada pessoa, entregamos um folheto bíblico e um copo de água e refrigerante. A noite aconteceu o Culto de Reinauguração às 19:30 horas com a presença de autoridades eclesiásticas de várias Igrejas, autoridades políticas e militares. O Coral e Equipe de Música da Igreja participou com belas apresentações, participou os pastores Reinaldo e Enoque. 


Nesse Culto, o Prefeito e Vereadores da cidade, entregaram o título de cidadão Barra Cordense ao pastor da Igreja, Jairo Oliveira dos Santos. Esse Culto teve um púbico recorde, onde a grande maioria das pessoas ficou do lado de fora do templo. A programação encerrou ontem, domingo com um café com a Igreja às 8:00 horas, Escola Bíblica às 9:00 horas e Culto de Adoração às 19:30 horas. 

Agradecemos a toda a EQUIPE DA IGREJA pelo empenho e dedicação e visitantes pela presença. Cremos que Deus foi glorificado e vidas edificadas. 

A DEUS TODA A GLÓRIA!

Pastor Jairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário